sexta-feira, 17 de abril de 2009

Euphoria Crystal Edition de Calvin Klein para celebrar o outono


16/04/2009 por Márcia Eliza Gama
fonte: RR Perfumes


Um perfume precioso e radiante Toda a fragrância que Calvin Klein cria é inspirada em uma fase da vida, assim como foi com os consagrados perfumes: Obsession, Contradiction e Eternity.
Com Euphoria Crystal Edition não foi diferente, pois a fragrância representa um novo capítulo na vida do estilista, traduzindo novas conquistas e objetivos, e em busca de uma liberdade, sem limites.
O perfume possui uma fragrância sedutora, envolvente e sofisticada. Criada especialmente para mulheres únicas, independentes, modernas, confiantes e luxuosas. Simplesmente única!
Para comemorar a chegada do Outono em grande estilo, a grife Calvin Klein traz a edição limitada 'Euphoria Crystal Edition', para mulheres que gostam de colecionar verdadeiras obras de arte.
O design deste frasco foi inspirado numa das flores mais sedutoras do mundo, a orquídea negra, que recebe pontos de cristal Swarovski, como se o desenho estivesse a ponto de florescer. Ele traduz modernidade, elegância, beleza e inovação.
(Extraído do site http://www.hiperfashion.com.br)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Segredos de beleza de Renata Fan


Foi esbanjando simpatia e cheia de charme que a apresentadora esportiva revelou como cuida de suas vastas madeixas - fruto de um alongamento que faz há algum tempo



Por Natália Mestre

Fotos Fernando Arelano

Duas horas da tarde de uma quarta-feira. O salão de beleza Layout, em São Paulo, até então bem silencioso, muda toda a sua energia com a chegada de Renata Fan. É recebida com festa. Se houvesse uma arquibancada, a folclórica “ola” já estaria em ação. Linda e simpática, cumprimenta um a um lá dentro. Muito bem-humorada, prepara-se para o tempo que passará ali. Quem a vê na programação de esportes da Rede Bandeirantes nem imagina que aquela vasta cabeleira loira, que lhe rende tantas cartas de fãs com elogios rasgados, é resultado de um alongamento por megahair.

"Muitas mulheresusam megahairmas não assumem,com medo de que issoas torne menosbonitas. Eu nãotenho esse problema enão acho que issome desvaloriza"


O responsável pelas madeixas é Tony Alves, seu fiel cabeleireiro desde 2003.


“Ele é o único que coloca as mãos nos meus cabelos”, afirma a cliente famosa e fidelíssima. A bela optou pelo megahair já que seus fios naturais são finos e, por isso, com pouco volume. “A maioria das pessoas com as quais trabalho é homem. Quero passar uma imagem bem feminina mesmo falando de esportes, e sei que o cabelo comprido é a preferência masculina”, reconhece.

Outro uso do alongamento é indicado àquelas pessoas que não querem tingir, mas procuram mudanças. Elas podem utilizar mechas de cores diferentes, dando destaque ao mix de tons, em uma espécie de luzes artificiais.Mas Tony esclarece que a diferença de um bom resultado está na qualidade do cabelo que será usado. Para isso, os fios devem ser naturais e saudáveis. No seu caso, as mechas loiras são oriundas da região sul do País. Esse cabelo passa por um processo de queratinização, para dar brilho, e depois é feita a coloração das mechas de acordo com o cabelo da cliente. O indicado é que quem procura o serviço tenha mais de 6 centímetros de comprimento do seu próprio cabelo.Com o megahair aplicado, os cuidados devem ser os mesmos que com os fios normais. Os banhos de piscina e de mar estão liberados. O uso de protetores solares específicos para cabelo é uma ótima opção para quem não quer ver as madeixas desbotarem com a ação do sol e do cloro.


As habituais hidratações devem ser mantidas, e a escolha de xampus sem sal na composição é um bom investimento. Quanto ao uso de secador, chapinha e babyliss, esses são permitidos, desde que não usados diretamente na raiz, onde estão fixadas com cola as novas mechas. “Se o cabelo usado for bom mesmo, até escova progressiva pode ser feita”, afirma Tony Alves, cheio de segurança.Uma outra opção são os apliques móveis. Presos bem rentes à raiz com presilhas, são ótimas saídas para quem quer dar um up no look, mas não quer passar horas no salão e deseja um cabelão apenas para uma noite ou um evento.Pra Tony, uma grande tendência é usar esses tipos de mechas comoacessórios. Em tonalidades bem mais claras que a cor do cabelo, elas garantem destaque à produção.

(Extraído do Blog: http://itodas.uol.com.br)





terça-feira, 14 de abril de 2009

A História do Pretinho Básico




Ele surpreende por sua versatilidade há quase 80 anos, o "pretinho básico" mostrou que não é apenas mais que uma peça-chave no guarda-roupa feminino, porque se tornou também um clássico da moda mundial. Recentemente um site especializado em moda, revelou que o Guarda-roupa feminino é formado principalmente por roupas pretas.
O estudo mostrou que o preto não está presente apenas no "tubinho preto básico" mas também em bolsas, sapatos e outras peças de roupa. Mas, afinal, quem inventou a funcionalidade desses vestidos? A revista Vogue publicou uma ilustração do novo modelo de vestido, criado pela estilista Coco Chanel. Às vésperas da segunda grande guerra, o modelo passou despercebido.
Somente em 1947, Christian Dior ressuscitaria a idéia de Chanel e, de quebra, popularizou o que ficou conhecido como o uniforme das moçoilas dos anos 50: um vestido preto, com golas e luvas brancas, usado com um colar de pérolas, sapatos coloridos e uma estola de pele. O sucesso do modelito foi tamanho que as décadas seguintes trataram de promover suas próprias versões do clássico. Nos anos 60, o "pretinho básico" ganharia nova cara. Desta vez, pelas mãos do francês Hubert Givenchy.
O modelo ficaria eternizado pela personagem da atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Após os coloridos e psicodélicos anos 70, o "pretinho básico" voltaria com tudo. Nos anos 80, ele encarnaria de vez o papel de salva-vidas fashion. Simples e elegante, o vestido seria o uniforme ideal para as mulheres que corriam atrás do seu espaço no mercado de trabalho - isso, é claro, sem abrir mão da feminilidade. A partir dos anos 90, o desenvolvimento de novos tecidos deixou o "pretinho básico" ainda mais versátil.
Aí vão algumas dicas de como montar alguns looks para algumas ocasiões do dia. Para montar combinações diferentes, basta apenas um pouco de criatividade e disposição. Para qualquer ocasião, um "pretinho básico" vai bem. A peça é coringa, porém existem algumas regrinhas que devem ser seguidas na hora de montar o seu look.


Vamos começar apostando nos acessórios:
O dia, por exemplo, pede "pretinhos básicos" com carinha de "o mais discreto possível." Escolha, de preferência, os vestidos com fios naturais. Um pretinho básico de linho ou algodão, por exemplo, fica lindo com scarpins ou sapatos com formas arredondadas - sempre com saltos baixinhos. Com sapatilhas, compõe uma dupla elegante. Sem erro.
Os acessórios devem seguir a regra do quanto menos, melhor. Um brinco e um colar de pérolas fazem um look "a la" Audrey Hepburn. Lindo e ultrafeminino. Com jóias ou bijouterias clássicas, fica a cara da Jackeline Kennedy, ex primeira-dama dos Estados Unidos. Aposta na elegância. Para as executivas, um "pretinho básico" feito de microfibra (ou qualquer outro tecidos sintético) pode ser combinado com um sapato social. Um bom relógio no pulso e uma bolsa a tiracolo complementam look impecável: pronta para o trabalho.Para as moderninhas, um bom par de tênis e um casaquinho colorido. Simples assim. A noite pede brilho e exuberância sempre. E aí que o "pretinho básico" ganha luz com aplicações e transparências. Os acessórios ajudam a dar um up no look. Com uma pequena bolsa com paetês pretos e uma sandália de salto alto preta, e pronto! A mulher fica sexy e correta. Com broches ou flores, ela ganha romantismo e sofisticação. Em qualquer opção, porém, o segredo é ousar. E reinventar...


Por que usamos aliança de casamento no quarto dedo?



Cada dedo da mão representa um membro da família:
Polegar - representa os pais; Indicador - representa os irmãos;
Médio - representa você mesmo;
Anelar - representa seu companheiro
Mínimo - representa os filhos...
Una os dedos das duas mãos pela ponta dos dedos, exceto os dedos do meio que deverão estar dobrados um de frente para o outro.
Agora, tente separá-los:
Os polegares podem ser separados, eles indicam seus pais; você não viverá com eles o resto de sua vida.
Os indicadores separam-se facilmente; os irmãos e irmãs um dia também vãose separar de você, pois terão suas próprias famílias.
Assim o indicador e o dedo mínimo também podem se separar.
Os dedos mínimos também podem ser separados.
Indicam seus filhos que também irão crescer e se casar.
Finalmente, os dedos anelares, não conseguimos separá-los, significando que marido e mulher devem viver juntos o resto da vida.