quinta-feira, 27 de agosto de 2009

RÉGIS DANESE


Cantor e compositor mineiro, começou a sua trajetória musical aos 3(três)anos de idade, aos 15(quinze) saiu de sua cidade natal Passos MG para romper as barreiras de sua carreira, formando assim uma dupla sertaneja (Regis e Raí) tendo uma grande aceitação no mercado,sendo lançado pela gravadora BMG(Ariola).


Mais tarde Regis deixa a dupla e se muda para Uberlândia, onde recebe o convite do cantor secular Alexandre Pires(SPC), para se integrar ao grupo fazendo backing vocal, lá Regis permaneceu por 5(cinco) anos e se destacou principalmente pelas suas composições gravadas pelo grupo que foram todas sucessos como: Te A mar Sem Medo, Nosso Sonho Não é Ilusão, Nunca Mais te Machucar, Amor Verdadeiro, O Samba Não tem Fronteiras, etc... , algumas delas em parcerias com Peninha, Luiz Claudio e Alexandre Pires.


Por aí não parou mais e teve outros grandes sucessos com vários outros artistas seculares como: Daniel, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Cristyan e Rauf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione e outros. Mas para a honra e glória do SENHOR, hoje Regis Danese é um servo lavado, remido com o sangue de JESUS, e escolhido para compor e adorar a Deus.


Ele surgiu na música gospel com o hit "O Meu Deus é Forte" sucesso nas FMs pelo país, Convertido ao Evangelho, Danese passa a dedicar-se exclusivamente a sua nova carreira como cantor e compositor gospel.


Agora, com seu segundo cd, lançamento pela Line Records, o CD "O Melhor Que Eu Tenho" com 11 faixas e produção de Wagner Carvalho.


Como prova de seu amadurecimento na música gospel, Régis apresenta um trabalho com muitas novidades em comparação ao seu CD anterior. Além das baladas e canções no estilo pop, o repertório conta com canções pentecostais, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e, ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese e seu filho, Bruno Danese e o Coral Infantil de Uberlândia/ MG, sua terra natal.


Sucesso também no reality show "A Fazenda", nas vozes de seus peões com a canção consagrada "Faz um Milagre em Mim", um momento sensacional na sua carreira e para nós todos comunidade evangélica.


Pra quem não assistiu ontem ( 26/08), nosso querido e abençoado Régis Danese foi ao Programa Hoje em Dia, da Rede Record de TV, uma tremenda benção, um sucesso, maravilhoso!!!!!!


Só quero te parabenizar Régis Danese, por todas essas bençãos e que Deus continue te abençoando ricamente!!!!!!

Nenhum comentário: